Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Como colorir usando maquiagem/ dicas de como usar make no desenho

 Isso mesmo, colorir usando maquiagem!
É simples e você terá um ótimo resultado.




Olá meus amores <3

Muitas mulheres sentiriam vontade de me bater agora, do tipo:
- Como assim você vai estragar essa maquiagem?. (kkkkkkk)




Enfim, depois de ver várias postagens nos grupos de colorir no facebook, resolvi testar a bendita da maquiagem no desenho, tenho uma paleta igual essa da foto acima, eu não usava então não fará falta.
Vi várias pessoas usando maquiagem só pra fazer o fundo, e eu queria usar mais.

Olhem só,




Nesse desenho eu usei maquiagem apenas nas partes maiores, ou seja:
- Céu, água, areia, grama e estrada.
(Tentei fazer uma espécie de degradê diferente no céu.)

Nas arvores useis lápis de cor da Mapped.

###  ###  ###  ###  ### 

E esse outro abaixo usei maquiagem nele todo!
Olhem o resultado.



E o que você pode usar para ajudar a colorir:


ALGODÃO                                                                         PINCEL                                            
                       
                                 DEDO





Kkkkk, sim gente, usar o dedo ajuda a tirar excesso que fica. 


Bom, não sou Expert para serem dicas maravilhosas, mas com certeza os desenhos irão ficar muito bonitos, esse é o pouquinho que sei sobre colorir com maquiagem até agora.

Postarei um vídeo rápido de como eu usei para colorir.

Beijinhos amores e até mais!
*-*


3 comentários:

  1. Belos desenhos *o*, #invejinha da paleta,mexo com maquiagem,preciso de uma dessas ;~; dá ela pá mim T^T
    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/p/inicio.html

    ResponderExcluir
  2. oie ^.^
    obrigada pelo post e lindos trabalhos, ameiiii ^.^ ..

    ResponderExcluir
  3. Oi! Como você pinta? Com que material? Pincel? da própria maquiagem?

    ResponderExcluir