Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Livros de colorir que comprei

Olá amores, desculpem a sumida, quero mostrar a vocês uns livros que comprei, (quando meu namorado ver essa postagem vai me bater, rs).

Comprei 9 livros de colorir e por enquanto postarei apenas as capas dele, e prometo que assim que eles chegarem faço uma postagem sobre cada um deles mostrando imagens, até um vídeo.
Uns irão demorar mais que outros, pois são pré- vendas.

Os livros que comprei foram:







# Volta ao mundo - 
Esse livro comprei a pré-venda então será um dos que vai demorar um pouquinho pra chegar, mas pelo que pude ver terá várias paisagens incríveis. 




 # Um reino de cores-
Esse eu já tinha visto numa livraria e achei bem legalzinho.


# Tatuagens- 
Esse vi num grupo do face e a pessoa me mostrou mais imagens, dá pra fugir um poucos das flores.




  # Doodle a invasão - 
nem preciso falar desse livro, é fantástico, ansiosa por ele <3



# Segredos de paris-
Outro pré-lançamento que os desenhos são uns amores <3




#Mangá - 
Esse deve ser lindo *-*



# Amor em todas as cores -
Vi esse livro na banca de revista, e só agora decidi compra-lo, amei os desenhos são muito amorzinhos *-*



# Natureza - 
Esse livro tem diversas paisagens lindíssimas *-* 



# Psicodélico -
Admito, esse fui o único livro que não procurei saber sobre, e sim, comprei pela capa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário